União Salerno faz 3 a 0 no Unidos da Vila Olímpia pela Copa Probel

O time do técnico Ronaldo Lima contou com a ótima apresentação da dupla de volantes, Léo e Yago

Mostrando o mesmo futebol eficiente que lhe deu o título de campeão da Copa Cidinho, o União Salerno venceu sua segunda partida e segue invicto e na liderança do seu grupo na Copa Probel de Futebol Amador 2021. O Rubro Negro, com gols de Thiago, Léo e Robinho, derrotou o Unidos da Vila Olímpia da cidade de Campinas pelo placar de 3 a 0.
O time do catedrático técnico Ronaldo Lima contou com a ótima apresentação da dupla de volantes, Léo e Yago, que dominou as ações no meio de campo, dando sustentabilidade na marcação e agilidade nas arrancadas ofensivas, principalmente nas verticais.
Os dois volantes foram decisivos na construção das jogadas que terminaram em gols. No primeiro gol, Léo, com precisão, desarma um ataque promissor do time de Campinas, avança em velocidade, passa a bola para Thiago, que recebe, se livra da marcação e com belo arremate estufa a rede. União Salerno 1 a 0.
O domínio da dupla de volantes segue sem falha. Léo, em outro desarme perfeito, rouba a bola, percebe a movimentação em vertical do camisa 10, Gui GF, que recebe belo passe e devolve a assistência para Léo marcar o gol, fazendo 2 a 0 para o Rubro Negro.
No segundo tempo, o Unidos da Vila Olímpia retornou com uma formação ofensiva, intensificado as jogadas pelos lados do campo, principalmente com o apoio dos laterais. O União Salerno manteve sua estrutura do primeiro tempo e a dupla Léo e Yago seguiu nos desarmes, não permitindo que o time de Campinas chegasse com letal perigo à meta sumareense.
Para fechar com chave de ouro a ótima atuação do Rubro Negro, Robinho, que entrou no decorrer do segundo tempo, após um bate-rebate na área do time de Campinas, fica com a bola e chuta para o gol. A bola atingiu o ângulo superior da meta campineira. União Salerno 3 a 0.

Domingo, 12 de Setembro de 2021

Veja Também

Com show de ‘D9’, U. da Vila bate o São Marcos por 7 a 1 na volta da Copa Ases

Picerno foi até Campinas, fez um primeiro tempo páreo com o São Marcos, no segundo ...