Victoria, 26 anos, personal trainer e digital influencer

Atualmente trabalho com a metodologia Low Pressure Fitness, conhecida como a técnica da barriga negativa. Trabalho com a internet desde 2018, quando me formei e comecei a postar sobre treinos, estilo de vida e, principalmente, musculação. Usava minhas redes para fazer a divulgação do meu trabalho.
Em 2020, percebi que precisava de mais, de algo que pudesse realmente me conectar com o meu público e transformar a vida de mulheres e foi aí que fiz as 3 formações exigidas no curso para ministrar aulas de LPF.
O LPF é um treinamento postural e respiratório, que utiliza o RPG, a Yoga e a metodologia hipopressiva como base, melhorando a postura, tonificando o abdômen e reduzindo até 12 cm de cintura em apenas 12 aulas. Me encantei pela metodologia e comecei a aplicar nas minhas alunas e a divulgar o método, e, com isso, consegui atingir mulheres do Brasil e do mundo todo.
Atualmente possuo alunas de todo o país e de países como Estados Unidos, Portugal, Alemanha e Inglaterra. Ofereço aulas ao vivo e gravadas, e, além do LPF, também trabalho com a parte de musculação. Hoje minhas redes contam com mais de 236 mil pessoas (Tiktok e Instagram) e levo um estilo de vida saudável e real para a minha audiência!

Instagram: @victoriacardosopersonal

Domingo, 12 de Setembro de 2021

Veja Também

Com show de ‘D9’, U. da Vila bate o São Marcos por 7 a 1 na volta da Copa Ases

Picerno foi até Campinas, fez um primeiro tempo páreo com o São Marcos, no segundo ...