10º Baep localiza mais de 4kg de maconha em Hortolândia

Denúncia anônima apontou que suspeito teria recebido grande quantidade de entorpecentes; um homem foi preso em flagrante

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba na localização de mais de 4kg de maconha, em uma residência, no Jardim Boa Esperança, na tarde da quinta-feira (09). Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso.
Por volta das 17h, os policiais realizavam patrulhamento no bairro, quando foram avisados por um morador sobre um homem que acabara de receber uma “encomenda” de drogas.
Os policiais estiveram no endereço informado e localizaram a mãe do suspeito na entrada da casa. Ele foi encontrado no interior do imóvel. O acusado mostrou que teria guardado cinco tijolos de maconha na parte de cima de um guarda-roupa da residência.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas, depois foi conduzido até a Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado à audiência. O acusado não quis dizer quem era o fornecedor dos entorpecentes.

Sábado, 11 de Setembro de 2021

Veja Também

Polícia Militar prende dois homens por assalto a mercearia na Vila Real

Dois homens acusados de participarem do roubo a uma mercearia, na Vila Real, em Hortolândia, ...