Preso assaltante que agrediu vítimas em roubo a residência

Um homem acusado de agredir as vítimas em um roubo a residência, no Jardim Luz D’Alma, em Sumaré, foi preso na quinta-feira (09) pela Polícia Militar. Outro suspeito da ação criminosa não foi localizado pela PM.
Segundo a corporação, na noite da quinta-feira, os policiais realizavam patrulhamento preventivo, quando foram avisados sobre um roubo em andamento em uma residência na Rua Álvaro Silveira.
Os PMs foram ao endereço informado e encontraram as vítimas. Estas alegaram que foram rendidas por dois assaltantes enquanto chegaram na residência. Os bandidos simularam estar armados e ameaçaram as vítimas de morte a todo momento.
Uma das vítimas foi agredida com socos no rosto. Depois fugiram levando um televisor e um celular. Segundo as vítimas, os bandidos estavam com pressa.
Os PMs intensificaram o patrulhamento naquela região e surpreenderam um homem carregando uma TV na Avenida Joaquim Cardoso de Oliveira. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele demonstrou nervosismo, depois jogou a TV no chão e correu. Ele foi alcançado a 150 metros adiante.
Levado ao Plantão Policial, ele teria sido reconhecido por testemunhas do roubo. Ele foi autuado em flagrante pela acusação de roubo e permaneceu preso até ser apresentado à audiência de custódia.

Sábado, 11 de Setembro de 2021

Veja Também

Polícia Militar prende dois homens por assalto a mercearia na Vila Real

Dois homens acusados de participarem do roubo a uma mercearia, na Vila Real, em Hortolândia, ...