Com show de ‘D9’, U. da Vila bate o São Marcos por 7 a 1 na volta da Copa Ases

Picerno foi até Campinas, fez um primeiro tempo páreo com o São Marcos, no segundo tempo teve a seu favor o show do atacante Daniel “D9” que desandou a marcar gols. Na partida foram quatro: Jéferson Paulista, Rosca e Gilsinho completaram a goleada, Leonardo descontou para o São Marcos.
A partida começou com o São Marcos tentando pressionar a defesa do Unidos da Vila, mas deixando muitos espaços na defesa. E foi nestas lacunas que o time celeste do Picerno aproveitou, usando a velocidade dos seus atacantes e o apoio dos dois laterais que atuaram boa parte do jogo como alas ofensivos.
Nos primeiros minutos, os times tiveram chance para abrir o placar no José Maria Gasparoni. Com o passar do tempo, o Unidos da Vila foi se organizando em campo. O meia-atacante piracicabano Jéferson Paulista, com passagem pelo futebol profissional, como Atlético de Três Corações (MG), Costa Rica (MS) e Nova Iguaçu (RJ), foi se destacando na partida.
Jéferson Paulista foi o mentor de todo os processos de ligação da defesa para o ataque, através dele saíram as jogadas incisivas e verticalmente. No primeiro gol, Jefferson Paulista recupera bola e toca rapidamente para Café, que sai em disparada pela lateral, e, perto da área, solta a bola, o goleiro defende e, no rebote, D9 estufa a rede.
O segundo gol celeste sai através da bola parada. Falta próxima da área, Jéferson Paulista cobra colocando efeito “Roberto Carlos”e a bola faz uma curva dando impressão que iria para linha de fundo. Pelo contrário, estufou a rede. Golaço! Unidos da Vila: 2 a 0.
O São Marcos volta para o segundo com uma formação com três atacantes para buscar sair do placar negativo. Por sua vez, vencendo a partida, o Picerno voltou do intervalo como se a partida estivesse empatada.
Com um amplo domínio do jogo, o time celeste não demorou a marcar o terceiro gol na partida. Aos seis minutos, após bola alçada na área, o atacante D9 faz o seu segundo gol na partida. Com vasta vantagem o Picerno desacelera o ritmo do jogo trocando passes, atraindo o adversário para o seu campo de defesa.
Em nova jogada de contra-ataque, Rosca marca o quarto gol celeste. O São Marcos, aos 30 minutos, através do camisa 11, Leonardo, faz o chamado gol de honra. Entretanto, D9 segue com apetite de gol, aos 32’ faz o seu terceiro gol na partida, Gilsinho aos 35’ fez o sexto e para fechar, D9 faz seu quarto.

Domingo, 5 de Setembro de 2021

Veja Também

Victoria, 26 anos, personal trainer e digital influencer

Atualmente trabalho com a metodologia Low Pressure Fitness, conhecida como a técnica da barriga negativa. ...