Danilo salva Família Unida de derrota e é eleito o craque do jogo contra o Bangu

O Família Unida empatou sem gols em jogo pouco inspirado do seu setor ofensivo. O goleiro Danilo, do Família Unida, foi eleito o “Craque do Jogo”, no empate por 0 a 0 com o Bangu, neste domingo, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Regional Probel de Futebol Amador.
Mesmo jogando como mandante e precisando da vitória no confronto direto com o Bangu pela vaga na próxima fase, o time esmeraldino da região da Área Cura poderia ter jogado um pouco mais, ser mais agressivo. A equipe não achou espaços na linha defensiva do time de Campinas, que, por sua vez, poderia ter saído com a vitória se não fosse as milagrosas defesas do goleiro Danilo.
O Família Unida teve dificuldades no ataque. Isolado na frente, o atacante kauan tentou fazer o que pode em jogadas individuais e nos arremates de fora da área. Em um desse arremate, por muito pouco não surpreendeu o goleiro Ricardo que, adiantado, conseguiu com sua envergadura dar um tapa na bola jogando para linha de fundo.
O goleiro Danilo, por sua vez, conseguiu fazer boas defesas e segurou o 0 a 0 no placar. Ele fez, pelo menos, cinco boas intervenções e deixou o gramado da Arena Mirassol como o melhor da partida.
O resultado deixa o time esmeraldino com 6 pontos, na terceira colocação do Grupo 01. O time, agora, tem no próximo domingo confronto diante do líder, Santa Clara, que está em primeiro com 8 pontos, seguido pelo Bangu com 7 pontos. Somente a vitória poderá trazer a classificação para a fase seguinte da Copa Probel.

Domingo, 5 de Setembro de 2021

Veja Também

Victoria, 26 anos, personal trainer e digital influencer

Atualmente trabalho com a metodologia Low Pressure Fitness, conhecida como a técnica da barriga negativa. ...