Granada se impõe e vence o Atlético Mirassol na retomada da Copa Ases

Em jogo movimentado e de ótima qualidade técnica, o Granada venceu na manhã do domingo o Atlético Mirassol por 3 a 1 na retomada da Copa Ases. A equipe da Vila Bela se impôs desde o início do jogo mesmo jogando na casa do adversário. Biel (2) e Gazu fizeram os gols granadeiro, Denílson de pênalti fez para o Galo.
O Granada mostrou mais uma vez sua força dentro de campo, com uma equipe bem-organizada em todos os setores e se impôs deste o início da partida. Usando bem as laterais do campo, principalmente com o apoio dos seus dois laterais, Ferrari e Ninja, o time da Vila Bela chegava com frequência levando perigo a meta do excelente goleiro Charles Dikimans.
O placar é aberto após uma sequência de bolas alçadas na área atleticana. Cruzamento na área no bate e rebate após duas defesas difíceis do goleiro Charles Dikimans, e, então, a bola sobra para Biel, em cima da linha frontal da grande área. Biel faz um gol. Granada 1 a 0.
O Galo, atrás do marcador, passa a jogar mais na vertical, buscando o ataque também com o apoio dos laterais. Em duas situações por pouco não empatou o jogo. Na primeira, em uma cobrança de falta, Denílson chuta e o goleiro Arthur espalmou para a linha de fundo. No segundo, em arremate de fora da área, passou bem próximo da trave esquerda.
O Granada amplia o placar na jogada iniciada na lateral com Ferrari, que, em velocidade, passa pelo seu adversário e cruza a defesa, que corta parcialmente, Ninja recupera e, com categoria, faz belo cruzamento colocando a bola na cabeça do Gazu, de peixinho. É gol. Granada 2 a 0.
O Galo iniciou o segundo tempo a todo vapor, logo nos primeiros minutos depois da jogada bem trabalhada com toques rápidos e precisos envolvendo a marcação do adversário, o atacante atleticano é derrubando na área. Pênalti sem nenhuma reclamação por parte do Granada. Na cobrança, o camisa 10, Denílson, com categoria, tirando do goleio Arthur, faz para o Atlético Mirassol.
O Galo recebeu um balde de água fria minutos seguintes. Depois da roubada de bola no meio de campo, é lançada na lateral esquerda, Biel, em velocidade livre de marcação, recebe e avança, na saída do goleiro Charles Dikimans, toca por cima fazendo um belo gol. Granada 3 a 1.
O Galo sentiu o revés que freou sua reação. O time da Vila Bela passa a trabalhar a bola com passes curto, sem correr o risco, cadenciando o ritmo da partida. Em jogada pelo lado direito, o jogador atleticano comete pênalti ao derrubar o seu adversário dentro da área. Na cobrança, Guaranésia chuta forte, o goleiro Charles Dickimans pula para espalmar a bola para a linha de fundo.
Fim de papo na Arena Mirassol, na retomada da Copa Ases. O Granada reestreia com bela vitória fora de casa e direciona o foco para o clássico diante do Vila Rica. Já Galo recebe o Redmidos (Hortolândia) buscando sua reabilitação na competição.

Domingo, 5 de Setembro de 2021

Veja Também

Victoria, 26 anos, personal trainer e digital influencer

Atualmente trabalho com a metodologia Low Pressure Fitness, conhecida como a técnica da barriga negativa. ...