Sumareense é destaque na área esportiva

Antes atleta com passagens por Ponte Preta F.C, Ituano, Guarani e Hortolândia Futsal, Pedro Rocha se formou em Educação Física e dedica a partir de então sua vida profissional ao fomento do esporte. No currículo trabalhos com a área social e esportiva levando à população sumareense atividades esportivas visando a manutenção da qualidade de vida, interação social e inclusão. Entre os Eventos: Corrida e Caminhada Clube ADC Villares que leva a região do Maria Antônia o maior evento esportivo da cidade, criado com o intuito de comemorar a entrega da revitalização da Estrada Dirce Pinto Dalben se tornou evento oficial no calendário da cidade aprovado por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal por tudo que representa e oferece aos munícipes da região.
Atualmente é coordenador de futebol da equipe Ponte Preta Futebol Amputados. Um projeto de inclusão através do futebol que vai muito além do âmbito esportivo, ultrapassa as barreiras da inclusão social e transmite os limites que o ser humano é capaz de vencer por amor ao esporte e tudo que ele representa na vida de cada um.
“O esporte sempre esteve presente na minha vida, fomentar qualidade de vida e levar o esporte a todos é a minha missão. Esporte é um direito de todos.” completa Pedro Rocha.
No último dia 19 de julho, Pedro Rocha se tornou vice-presidente da ABDF (Associação Brasileira de Deficientes Físicos) e nos próximos quatro anos terá mais este desafio profissional e promete contribuir para o crescimento do desporto para deficientes: Futebol de Amputados agora em nível nacional de atuação.
Nosso agradecimento e desejamos sorte.

 

 

Domingo, 29 de Agosto de 2021

Veja Também

Victoria, 26 anos, personal trainer e digital influencer

Atualmente trabalho com a metodologia Low Pressure Fitness, conhecida como a técnica da barriga negativa. ...