Etec abre processo seletivo para professor temporário de ensino médio e técnico

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Hortolândia abre, na próxima terça-feira (3), processo seletivo simplificado para contratação de professor temporário de ensino médio e técnico. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de agosto, no site do Ceeteps (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) – www.cps.sp.gov.br.
De acordo com o Centro Paula Souza, será formado cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de educação física, o qual, ao ser admitido, deverá ministrar aulas em carga horária mensal que estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps, que disciplina a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas e será beneficiado com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Como método de avaliação, serão realizadas duas fases de caráter eliminatório e classificatório compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
O exame de memorial será caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. Já a prova de métodos será consistente na apresentação de uma aula ministrada pelo participante perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular.

VALIDADE
O processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE (Diário Oficial do Estado) e terá a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Veja Também

Hortolândia castra 600 animais na primeira etapa da campanha de controle populacional

A Prefeitura de Hortolândia realizou a campanha de castração de cães e gatos, nesta semana. ...