Tenista Manuela vai disputar Copa Yacht Club Paulista a partir de sexta-feira

A tenista Manuela Gonçalez Ganciar, 16, vai disputar neste final de semana, dias 30 de julho e 1° de agosto, o torneio de tênis da Copa Yacht Club na modalidade infanto-juvenil. Manuela ocupa atualmente a 7ª posição no ranking paulista de tênis.
A tenista também participará do seu 2° torneio profissional entre os dias 2 a 8 de agosto, a 2ª Etapa do Circuito Feminino de Tênis, válido pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis), no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. No ranking nacional, Manuela ocupa a 37ª posição no ranking nacional.
“Vou me empenhar ao máximo para obter bons resultados na quadra”, disse a tenista Manuela, confiando no desempenho mostrado em seus treinos.
No período de 16 a 20 de agosto, o Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra, sediará a competição promovida pela CBT para infanto-juvenis, onde a Manuela disputará a competição em sua categoria, 16 anos.
“Todas essas competições exigem muita determinação, foco, garra e treinos. Esperamos conseguir boas vitórias”, disse muito confiante o técnico Fernando Tavares de Araújo.

Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Veja Também

Procon Sumaré notifica três postos de combustíveis por propaganda enganosa

O Procon (órgão de Defesa do Consumidor) de Sumaré notificou três postos de combustíveis por ...