MOMENTO MEMÓRIA ESPORTIVA: Unidos da Vila

No nosso Momento Memória Esportiva desta semana, vamos relembrar um pouco da trajetória de mais um time da cidade de Sumaré: o Unidos da Vila. Essa equipe, com sede e origem no bairro Picerno, foi fundada em 02 de junho de 2002 e tem como Presidente Reginaldo Pereira e como Vice-presidente Lenílson Souza (Nil), além de Mário como tesoureiro. Está formalizada como Associação Social e Esportiva Unidos da Vila, e na diretoria temos o Fábio, o Tuta, o Léo, a Alexandra e o Pezão.
Na Comissão Técnica está Marcelo (Teia), Rogério (Toicinho) e Gil. No ano de 2019, vale ressaltar, o time conquistou o título de Campeão da Copa Metropolitana, da região de Campinas, em uma disputa realizada no Centro Esportivo de Sumaré.
O quadro de jogadores é formado pelos seguintes atletas: Rosca, Mineiro, Arábia, Moradei, Elton, João Vitor, Tarta, Gean, Thiagão, Brigite, Caio, Richalison, Be, Ferrari, Wendel, Edy, Walcker, Cebola, Ronaldo, Jean (Moguinha), Renan e Luizinho. Parabéns ao time pela trajetória e pela garra de sempre. Novas conquistas virão. E na semana que vem teremos mais um pouco de recordações que fazem parte da história do esporte sumareense aqui no Momento Memória Esportiva.

Sábado, 24 de Julho de 2021

Veja Também

Victoria, 26 anos, personal trainer e digital influencer

Atualmente trabalho com a metodologia Low Pressure Fitness, conhecida como a técnica da barriga negativa. ...