MOMENTO GASTRONÔMICO: SILVA’S DOG

Hoje, vamos falar um pouco das jovens Ariane Raquel Rossi da Silva e Anne Helen Rossi da Silva. Ariane é nascida em Sumaré, cidade onde ambas residem desde 1993. E Anne nasceu em Itu. Há um ano, as irmãs estão trabalhando no ramo de alimentação, mais propriamente com bolos e doces. Porém, com o surgimento do Boulevard Foodpark na cidade, as meninas decidiram atuar nesse empreendimento com uma barraca que oferece deliciosos lanches: o Silva’s Dog.
“Ficamos encantadas com o espaço do Boulevard Foodpark, onde trabalhamos juntamente com outras barracas e treillers de alimentos e bebidas; criar o Silva’s Dog tem sido, para nós, uma experiência incrível e queremos nos aprimorar mais e mais nessa ideia”, comenta Ariane.
De acordo com as jovens, os hot-dogs são preparados sempre com produtos de qualidade, e o local oferece tanto a opção do lanche tradicional como aqueles que podem ser montados no prato com os ingredientes ao gosto de cada cliente, e ressaltam que o hot-dog na baguete tem tido muita procura.
Além do empreendedorismo, Ariane trabalha também em uma escola de educação infantil da cidade; a parceria profissional entre as irmãs acontece de quinta a domingo, das 18h às 22h, quando abrem o Silva’s Dog para o público, mesmo horário em que o Boulevard Foodpark mantém todas as suas atividades funcionando. Música ao vivo, diversidade em alimentação, decoração especial e opções para todas as idades são as marcas que caracterizam o espaço. E tudo isso está localizado na Avenida Minas Gerais, 206, no Bairro Nova Veneza, em Sumaré (próximo ao Autoposto Xingu, no final da Av. da Amizade).

Sábado, 24 de Julho de 2021

Veja Também

Dica de Leitura: Mínimo Múltiplo Comum (Raquel Matsushita)

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a autora Raquel Matsushita e sua obra “Mínimo ...