Região do Maria Antonia ganha feira noturna a partir de 5ª-feira

A Prefeitura de Sumaré entrega na quinta-feira (22) uma nova feira noturna. A feira livre será implantada na Praça do Angelo Tomazin, na região do Maria Antonia, e funcionará às quintas, das 17h às 22h. Serão barracas que oferecem produtos variados, entre itens de hortifruti, alimentos, flores e utensílios de uso geral, além dos food trucks e feira de artesanato. A novidade faz parte da comemoração dos 153 anos do município, celebrados na segunda (26).
“Em 2019, implantamos a primeira feira noturna na cidade, a Feira do Luar, na praça do Jardim Macarenko, que é um sucesso desde então. Atendendo aos pedidos da população, estamos ampliando as feiras noturnas em Sumaré, oferendo aos moradores uma opção de compra de produtos frescos e de qualidade, além de uma opção de lazer e de valorização dos comerciantes locais, sempre atendendo todas as normas de proteção e sanitárias. É com grande alegria que oferecemos este grande presente à população, celebrando o aniversário de 153 anos da nossa amada cidade”, disse o prefeito Luiz Dalben (Cidadania).
A programação dos 153 anos da cidade conta com atividades culturais, artísticas, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no Facebook da Prefeitura, www.facebook.com/prefeituramunicipaldesumare.

Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

Veja Também

Sumaré atende 181 pacientes em ‘Dia D’ e anuncia novo mutirão

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou, no sábado (24), um novo ‘Dia D’ de ...