Assaltantes tentam roubar comércio e acabam espancados pelas vítimas

Policiais militares localizaram os suspeitos encostados em uma parede, com vários ferimentos no corpo

Assaltantes que tentavam roubar um estabelecimento comercial no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, na madrugada de sábado (17), foram espancados por várias pessoas. Eles teriam rendido as vítimas com uma réplica de arma de fogo, mas, quando perceberam que se tratava de uma arma de brinquedo, elas tomaram a arma falsa e agrediram os suspeitos. Quando os policiais militares chegaram, encontraram-nos encostados em uma parede com vários ferimentos. Eles precisaram ficar internados no Hospital Mário Covas, pois estavam com lesões na cabeça. A polícia não informou quantos suspeitos participaram da ação criminosa.
Na segunda hora da madrugada de sábado, os policiais inicialmente foram chamados para conter uma briga na Rua São Paulo, mas, quando chegaram, várias pessoas começaram a se dispersar e a equipe foi informada pelas vítimas de que os homens encostados em uma parede, já com bastante lesões por todo corpo, teriam tentado roubo ao estabelecimento comercial, mas algumas pessoas que estavam no local reagiram e tomaram a arma falsa dele e recuperaram seus pertences.
Segundo as vítimas, os ladrões foram agredidos pelos populares, que se dispersaram. Nenhum deles foi identificado pela polícia. Os assaltantes foram encaminhados ao hospital, onde permaneceram sob observação por 12 horas, sob escolta policial. Depois de receberem alta, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tentativa de roubo. Eles ficaram na Cadeia de Sumaré, onde permaneceram até serem apresentados à audiência de custódia.

Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Veja Também

Polícia Militar estoura desmanche e prende suspeito em Hortolândia

Peças de veículos roubados ou furtados e um revólver calibre 380 foram apreendidos na ação; ...