10º Baep prende homem condenado a 14 anos por estupro em N. Odessa

Uma denúncia anônima ajudou policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na localização de um homem condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ele foi encontrado na última quinta-feira (15). Levado ao Plantão Policial, o foragido da Justiça prestou depoimento e depois foi encaminhado à Cadeia de Sumaré.
De acordo com os policiais, os PMs estavam na Avenida Ampélio Gazzetta, quando uma mulher teria se aproximado e identificou um homem de 30 anos, que estaria envolvido em um estupro na cidade. Os policiais seguiram até ao endereço informado pela denunciante e localizaram o foragido.
Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado. No entanto, após realizarem uma pesquisa pelo sistema da Polícia Militar, os policiais identificaram que o homem tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça. Os policiais não deram outras informações sobre o caso, que corre em segredo de Justiça. O foragido foi levado à Cadeia de Sumaré, onde ficou à disposição da Justiça.

Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Veja Também

Polícia Militar estoura desmanche e prende suspeito em Hortolândia

Peças de veículos roubados ou furtados e um revólver calibre 380 foram apreendidos na ação; ...