Rivais sim, adversários também, inimigos só para quem não é esportista

Os técnicos, Leandro Lopes (Canarinho) e Ronaldo Lima (União Salerno) fizeram uso e muito bem do título desta matéria na partida de volta da fase de quartas de final da Copa Cidinho. Os técnicos deram esta demonstração em público, que são adversários rivais no futebol, não inimigos.
Os técnicos, Leandro Lopes da equipe do Canarinho e Ronaldo Lima do União Salerno entendem que o futebol é um importante meio de inclusão social e não um campo de batalha. “Somos rivais, adversários, não inimigos, o futebol faz amigos”, comenta Ronaldo Lima.
“Já estava na hora de alguém do nível deles mostrar aos torcedores que futebol é esporte e tem que levar na esportiva, não é uma guerra. Pior que isto só entra na cabeça de quem tem cérebro, tem muitos torcedores se o cara não torcer pelo time dele é inimigo, e enquanto tiver gente assim, fica difícil de fazer futebol amador”.
Parabéns técnicos, Leandro Lopes e Ronaldo Lima, vocês mostraram ao mundo com essa atitude suas grandezas de esportistas. O futebol amador agradece o exemplo que vocês deram e que seja seguido por todos os apaixonados deste esporte chamado futebol.

Domingo, 18 de Julho de 2021

Veja Também

Biel marca dois, goleiro brilha e Flamengo vai à final da Copa Cidinho

O Flamengo mostrou a tradição da sua camisa, se impôs em campo e contou com ...