União Salerno vence o Florêncio e abre vantagem na semifinal da Copa Cidinho

O União Salerno domina o jogo contra o Florêncio e conta com gols de Ailton, Ariel 2 vezes e Guilherme para abrir vantagem para o jogo de volta pela semifinal da Copa Cidinho.
O primeiro tempo iniciou agitado, com o União Salerno chegando ao ataque logo nos primeiros minutos com o gol do camisa 3, Airton. O gol sofrido abateu o time do Florêncio, que não conseguia sair da forte marcação imposta pelo adversário.
O time da Área Cura precisando reverter o placar e a vantagem rubro negra, buscou nas jogadas aéreas chegar com perigo a meta adversária. O goleiro Ramon e seu setor defensivo interceptavam as tentativas até com certa tranquilidade.
O segundo gol rubro negro sai aos 23 minutos com o meio-de-campo, camisa 10, Ariel, gol que deu mais bonança ao seu time. Entretanto, esse relaxamento proporcionou ao Florêncio mais controle do jogo, passando ter a posse de bola.
O jogo seguia e o Florêncio demonstrava mais domínio da partida. O domínio se transformou em gol no último minuto do primeiro tempo. O experiente e um dos melhores da posição na competição, camisa 6, Magno, balança a rede recolocando o tricolor da Área Cura de novo na partida.
O começo do segundo tempo foi de um União Salerno mais comedido e com o Florêncio apertando o rubro negro. Com cinco minutos de jogada em velocidade, o atacante tricolor invade área pelo lado direito e solta um chute cruzado, obrigando o goleiro Ramon espalmar a bola para linha de fundo.
Aos 12 minutos depois da blitz inicial, um baque para a Florêncio. O meio-de-campo, camisa 10, Ariel, um dos destaques da partida, faz o seu segundo gol e o terceiro do União Salerno. O Florêncio sentiu o gol, e os erros na construção das jogadas atrapalhavam suas tentativas para chegar à meta rubro negra.
Próximo aos minutos finais, com a entrada do camisa 13, Thiago Solina, o Florêncio ganhou mais vitalidade vertical. Faltando 3 minutos e os acréscimos, Solina faz o segundo gol para o tricolor da Área Cura, dando a sensação que o time poderia chegar ao empate, foi apenas sensação e ela passou com o gol do camisa 13, Guilherme Paiva, fim de papo, União Salerno 4 a 2, a um passo da grande final.

Domingo, 11 de Julho de 2021

Veja Também

Biel marca dois, goleiro brilha e Flamengo vai à final da Copa Cidinho

O Flamengo mostrou a tradição da sua camisa, se impôs em campo e contou com ...