Dalben e Luiz Dalben pedem investimentos na Polícia Civil de Sumaré

Deputado estadual e prefeito se reuniram com secretário-executivo da corporação após anúncio de mudanças nas delegacias da cidade

O deputado estadual Dirceu Dalben (PL) e o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania), participaram nesta quinta-feira (17) de uma reunião com o secretário-executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, para solicitar investimentos em segurança pública para o município.
“Chegou ao nosso conhecimento de que estava sendo avaliada a possibilidade de unificação dos investigadores em um distrito que seria localizado na região central da cidade. Trouxemos a nossa preocupação quanto a isso e prontamente fomos atendidos. Não haverá fechamento dos distritos descentralizados de Sumaré, tampouco a redução de estrutura de trabalho na cidade”, explicou o deputado Dalben.
Entre as demandas da reunião também foi abordada a necessidade de melhorias no quadro de servidores e na infraestrutura de alguns distritos policiais. “É importante que os colaboradores da Polícia Civil tenham condições adequadas de trabalho, para prestar serviços de excelência à população!”, destacou o parlamentar.
O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, agradeceu a intervenção do deputado sumareense para garantir melhorias na infraestrutura da segurança pública da cidade e a disponibilidade do secretário-executivo da Polícia Civil, Youssef Abou Chahin, atender ao pedido da municipalidade.
“A prefeitura tem parceria com o Governo do Estado, cedendo colaboradores municipais para ajudar nos trabalhos da Polícia Civil e também auxiliamos com os prédios onde funcionam os distritos policiais. É importante que o Estado invista em melhorias para que os servidores tenham condições adequadas de trabalho e possam, assim, prestar serviços de excelência à população. Agradecemos o intenso apoio do deputado Dalben e ao secretário-executivo Youssef Chahin pelo pronto atendimento”, disse Luiz Dalben.
Além da Delegacia de Polícia do Município de Sumaré e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Sumaré conta com cinco DPs (distritos policiais) localizados nas regiões central, Picerno, Nova Veneza, Matão e Área Cura. A reunião também foi acompanhada pelo chefe de gabinete, Arlei Mapelli.

Domingo, 20 de Junho de 2021

Veja Também

Praça da Pista de Skate recebe mais 50 mudas de árvores nativas e frutíferas

Por meio do projeto ‘Replantar’, da Secretaria de Meio Ambiente, a Prefeitura de Sumaré realizou ...