Mais 38 famílias recebem termo de aquisição de terrenos em Sumaré

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Habitação, entregou na manhã desta sexta- -feira (18), em cerimônia no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza, mais 38 termos de quitação de alienação de imóvel a famílias dos bairros Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Luiz Cia, Jardim Nossa Senhora da Conceição II e Jardim Bandeirantes I II e III, que já atingiram o pagamento total do imóvel.
O documento dá a essas famílias o direito de efetivar a escritura definitiva e o registro do imóvel em seu nome. Além da segurança jurídica, a regularização garante outros benefícios às famílias, como a possibilidade de transferir o imóvel a herdeiros, por exemplo. “Com o termo de quitação em mãos, o morador deve se dirigir ao Cartório de Imóvel levando o contrato e documentos pessoais para que o registro definitivo seja providenciado”, explicou o secretário de Habitação, Douglas Aparecido de Oliveira.
“Sinto-me muito honrado em contribuir para a realização do sonho da casa própria de centenas de famílias sumareenses. Que Deus abençoe a todos nessa nova etapa”, disse o prefeito Luiz Dalben (Cidadania).
Nos últimos dois anos, o prefeito Luiz Dalben entregou os termos de quitação para mais de 400 famílias dos bairros Jardim Luiz Cia, Jardim Bom Retiro, Jardim Nova Esperança I e II, Jardim Conceição II, Jardim Bandeirantes I, II e III, e Jardim Bordon II, que adquiriram lotes em Sumaré por meio de programas habitacionais da prefeitura.

Sábado, 19 de Junho de 2021

Veja Também

Sumaré atende 181 pacientes em ‘Dia D’ e anuncia novo mutirão

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou, no sábado (24), um novo ‘Dia D’ de ...