Hortolândia espera imunizar 1,6 mil contra Covid-19 neste sábado

Na luta contra a Covid-19, a Prefeitura de Hortolândia realiza, neste sábado (19), das 8h às 15h30, vacinação de pessoas sem comorbidades ou doenças crônicas nascidas até o ano de 1970, que já fizeram o agendamento. De acordo com a Secretaria de Saúde, serão imunizadas cerca de 1,6 mil pessoas. A vacinação será em três locais: CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), no Remanso Campineiro, e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Amanda II e Rosolem.
A Secretaria de Saúde salienta que as pessoas sem comorbidades ou doenças crônicas devem levar CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, Cartão Cidadão ou do SUS (Sistema Único de Saúde). Já as pessoas com deficiência permanente deverão apresentar laudo que comprove a deficiência e os documentos mencionados acima.
A pasta ressalta que para ser vacinado é necessário fazer o cadastro no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br), do governo estadual, e o agendamento no site da prefeitura.
Também serão vacinadas, neste sábado, pessoas com comorbidade ou doença crônica acima de 18 anos. Estas pessoas devem levar comprovante da doença (laudo, relatório ou prescrição médica) em documento emitido em até um ano e que contenha o número de inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina) do médico que atende o paciente, comprovante de residência, CPF, Cartão Cidadão ou do SUS.
Para as pessoas que faltaram para a 2ª dose, a Secretaria de Saúde salienta que a vacinação para essas pessoas será feita somente no CCMI. Essas pessoas não precisam fazer o agendamento.

LOCAIS DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO:
• CCMI: Rua Euclides Pires de Assis, 200, Remanso Campineiro
• UBS Amanda II: Aavenida Brasil, 800, Jardim Amanda II
• UBS Rosolém: Rua Osmar Antonio Meira, 300, Jardim Rosolem

Sábado, 19 de Junho de 2021

Veja Também

Sumaré atende 181 pacientes em ‘Dia D’ e anuncia novo mutirão

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou, no sábado (24), um novo ‘Dia D’ de ...