Parque Anhumas abre 3 a 0, vê o Valência reagir, mas vence no Parque Brasília

Ao primeiro olhar, parecia nítida a vitória do Parque Anhumas, a impressão de que seria um passeio da Locomotiva da Zona Leste, virou fumaça nos 15 minutos finais. Apesar da vitória, o saldo foi um placar nada confortável para o rubro-negro, que chegou a abrir 3 a 0, mas viu a reação do adversário, que venceu por 3 a 2 na manhã deste domingo (13) no campo do Parque Brasília.
Esse cenário de susto para o Parque Anhumas e quase façanha do time de Valinhos é um ingrediente que apimenta mais o próximo encontro entre os dois, na próxima rodada da Copa Irdival Frezzato/ASES 2021.
Olhando a parte boa do que a Locomotiva fez em campo, a vitória teve como protagonista o atacante Leozão, que marcou dois gols, sendo um através de cobrança de pênalti. O mago Lucaxa abriu o placar na cobrança de falta. Por infelicidade do goleiro adversário, ele espalmou a bola para o fundo do próprio barbante.
Quando o Parque Anhumas fez o terceiro com autoridade, a inapelável vitória do rubro negro era o melhor dos cenários para o time do técnico José Carlos de Souza “Urisso”. Só que o time relaxou e viu ascendência do Valência que mesmo com dois jogadores a menos reagiu e marcou dois gols com Linho e Nanico, na blitz final por pouco não chegou ao empate.
Um dos fatores para a reação do time de Valinhos foi a grande atuação do habilidoso meio-atacante Cascão, com suas arrancadas e presença na área atormentou a defesa da Locomotiva. Cascão teve participação nos dois gols do Valência. Um susto e tanto, que deixou um quadro meio tenso no lado rubro-negro no Parque Brasília, sobretudo porque a vitória ainda não estava 100% assegurada. Mas o time recobrou as forças o suficiente para não sofrer mais gols e triunfar após o apito final do árbitro. O que não dá para negar é que o reencontro promete.

Sábado, 19 de Junho de 2021

Veja Também

Biel marca dois, goleiro brilha e Flamengo vai à final da Copa Cidinho

O Flamengo mostrou a tradição da sua camisa, se impôs em campo e contou com ...