Nova Odessa realiza mutirão de imunização no fim de semana

A Prefeitura de Nova Odessa promoverá, neste final de semana, mais um plantão de vacinação no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa. Além dos adultos de 50 a 59 anos em geral, serão vacinados também os adultos com comorbidades ou doenças crônicas que perderam o período reservado a este grupo, encerrado na terça-feira (15).
No sábado (19), o atendimento no ginásio do Santa Rosa vai acontecer das 8h às 15h, com entrega de senhas limitadas de acordo com a capacidade de atendimento do local. Será o terceiro sábado de “mutirão” no ginásio. E, exclusivamente neste domingo (20), também haverá atendimento das 8h às 12h.
“Atenderemos a população em geral de 50 a 59 anos. E, apenas neste final de semana, atenderemos também os adultos com comorbidade, também com limite de senhas. Durante a semana, o ginásio terá atendimento apenas de população geral de 50 a 59 anos por enquanto”, reforçou a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, Paula Mestriner.
A equipe da Saúde reforçou o pedido para que todos que serão vacinados a partir de agora, de todos os grupos, façam o pré-cadastro no site https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/. Apesar de não ser obrigatório, o pré-cadastro agiliza o atendimento da pessoa no Ginásio, reduzindo o tempo de espera de todos.

Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

Veja Também

Sumaré atende 181 pacientes em ‘Dia D’ e anuncia novo mutirão

A Secretaria de Saúde de Sumaré realizou, no sábado (24), um novo ‘Dia D’ de ...