Vila Rica 0 x 0 Granada: clássico das multidões termina empatado

O Vila Rica iniciou melhor e teve o domínio das ações, forçou mais o ataque no primeiro tempo, no segundo foi a vez do Granada, que criou as melhores chances para sair do Antonio Claudio com os três pontos. Placar justo, pois ambos os times criaram chances de gols.
Não houve vencedor no Clássico das Multidões realizado na Arena Antonio Claudio (Lixão) no último domingo (06), partida válida pela segunda rodada da Copa Irdival Frezzato/Ases de Futebol Amador. O empate manteve o time da Vila Bela em primeiro no grupo com 4 pontos, já a equipe celeste da Vila Rica segue na terceira colocação com 2 pontos ganhos.
O clássico foi um dos melhores jogos até agora da fase de grupos, ambas as equipes exerceram suas condições de favoritas ao título e fizeram uma ótima partida. Mesmo com a forte marcação, Vila Rica e Granada criaram várias situações para que o placar fosse aberto no Antonio Claudio.
O time da Vila Bela iniciou o confronto sem um atacante de área e encontrou dificuldades para sair da marcação imposta pelo adversário. O Vila Rica se saiu melhor no primeiro tempo explorando a velocidade dos seus atacantes e nos arremates de fora da área. Em um destes chutes a bola explodiu na trave, assustando o goleiro Ramon.
Na volta do intervalo o Granada vem com três substituições, as entradas de Tiziu e Maicon deram mais opções e mobilidade na vertical, impulsionando o time para cima do adversário. Vila Rica manteve a defesa bem postada, saindo rapidamente para os contra-ataques.
O time da Vila Bela passou a ter ligeira vantagem na posse de bola. Em duas jogadas em velocidade com toques rápidos envolvendo o sistema defensivo do Vila Rica, o cruzamento na área, o atacante Biel não conseguiu colocar a bola no fundo do barbante, deixando a torcida do Granada com o grito de gol entalado na garganta.
Já próximos aos minutos finais do clássico das multidões, o Vila Rica tem uma oportunidade de ouro para vencer o confronto. A jogada inicia após roubada de bola em sua intermediária, o time celeste sai rápido ao ataque tocando a bola em pé em pé até invadir a grande área do adversário, no que seria o arremate fatal surge o goleiro Ramon como um gato (Fantástico) para se atirar aos pés do atacante, ficando com bola.
Fim de papo na Arena Antonio Claudio, após uma bela partida com uma ótima arbitragem do árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro e de seus assistentes, Roberta Maia e Bruno Henrique, ambas torcidas saíram felizes e entusiasmadas para os próximos confrontos de suas equipes na Copa Irdival Frezzato/Ases.

Sábado, 12 de Junho de 2021

Veja Também

Biel marca dois, goleiro brilha e Flamengo vai à final da Copa Cidinho

O Flamengo mostrou a tradição da sua camisa, se impôs em campo e contou com ...