Aos 31 anos, prefeito Luiz Dalben recebe 1ª dose contra a Covid-19

O prefeito de Sumaré, Luiz Alfredo Dalben (Cidadania) foi vacinado contra a Covid-19 nesta terça-feira (8). Aos 31 anos e integrante do grupo de risco, pois possui comorbidade, o prefeito recebeu a primeira dose do imunizante. A vacinação ocorreu no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, na região central de Sumaré.
“Estou muito feliz e grato a Deus por ter recebido a primeira dose da vacina. Agradeço também a toda equipe da Rede Municipal de Saúde e demais secretarias envolvidas na organização da campanha de vacinação em Sumaré. É um trabalho que está sendo realizado com muita dedicação e organização”, disse o prefeito, que estava acompanhado do pai, o deputado Dirceu Dalben.
Luiz Dalben reforçou à população que a pandemia não acabou e que é importante todos seguirem os protocolos preventivos. “A vacinação está avançando, mas a colaboração de todos é fundamental para seguirmos barrando a disseminação da doença. Não é hora de fazer aglomerações e de se descuidar. Saia de casa somente em casos de necessidade e deixe para visitar os parentes quando for seguro para todos. O poder público tem se esforçado ao máximo para cuidar da vida de todas as pessoas, mas precisamos unir forças. Juntos, vamos vencer!”.
Em 2020, o prefeito testou positivo para a Covid-19 e passou por tratamento com médicos e profissionais da rede pública municipal.
“Já tive Covid, conheço as dificuldades para vencer essa doença e confesso que hoje uma alegria muito grande tomou conta do meu coração. Peço a Deus que todos os sumareenses e brasileiros tenham essa mesma sensação logo. Sigo em orações pela cura de todos aqueles acometidos por esta doença e também para que Deus dê forças às famílias e amigos que perderam entes queridos”, finalizou o prefeito.
De acordo com a Secretaria de Saúde, 87.143 doses já foram aplicadas no município, sendo 62.446 primeiras doses e 24.697 segundas doses.

Quarta-feira, 9 de Junho de 2021

Veja Também

Medidas protetivas contra violência doméstica crescem 65,4% na região

De acordo com o Tribunal de Justiça, foram 379 pedidos entre janeiro e maio de ...