Paulínia imuniza grávidas e puérperas sem comorbidades

A Prefeitura de Paulínia inicia nesta quarta-feira a vacinação de gestantes e mulheres no pós-parto sem comorbidades com 18 anos ou mais. A imunização também ocorrerá na quinta (10), das 8h30 às 22h. O munícipe pode agendar pelo site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou via 156 (atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h). A vacinação ocorrerá na UBS Centro 2.
De acordo com a Secretaria de Saúde, profissionais de educação devem se cadastrar antes no site: vacinaja.educacao.sp.gov.br. Após o cadastro, a vacinação precisa ser agendada pelo site vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda.
No momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o “Comprovante Vacina Já Educação”, documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o documento ou o seu CPF não conste no comprovante não poderá ser imunizado.

COMORBIDADES
Para pessoas com doenças crônicas, é necessário apresentar comprovação médica da comorbidade, com número legível do CRM do médico (declaração, relatório, receita, exame).

DOAÇÃO
Quem estiver apto para tomar a vacina contra a Covid-19, poderá doar alimentos não perecíveis.
A doação deve ser entregue no momento da vacinação. Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social, beneficiando entidades cadastradas e famílias em situação de vulnerabilidade social.

PROGRAMAÇÃO
QUARTA – 1ª DOSE

Pessoas com comorbidades de 18 a 44 anos, pessoas com Deficiência Permanente que recebam BPC de 18 a 44 anos, gestantes e puérperas sem comorbidades com 18 anos ou mais

QUINTA – 1ª DOSE
Pessoas com comorbidades de 18 a 54 anos, gestantes e puérperas sem comorbidades com 18 anos ou mais e profissionais de educação de 45 a 46 anos

2ª DOSE
Astrazeneca (para quem recebeu a 1a dose de 27 de janeiro a 12 de março), profissionais de Saúde e idosos maiores de 65 anos

Quarta-feira, 9 de Junho de 2021

Veja Também

Após saída de investigadores de DPs, Alan Leal faz apelo a delegada seccional

A informação de que todos os investigadores da Polícia Civil que atuam nos seis distritos ...