Manuela Gonçalez disputará quartas de final em Valinhos

A tenista Manuela Gonçalez Ganciar ficou entre as oito melhores competidoras, dentre 49 inscritas na chave dela pela XXIX Copa São Paulo de Tênis – Troféu Marilia Silberberg, disputada no último sábado (5), em Mogi das Cruzes, pelo circuito Brasileiro de Tênis Infantojuvenil, categoria 16 anos.
A tenista de Nova Odessa eliminou a número um do Estado de São Paulo, Beatriz Onishi (de SP) por 2 a 0, parciais 4/0 e 4/0; passou pela Lavynia Sá, atual 19ª do ranking, por 2 a 0, com parciais de 5/4 e 5/3; parando apenas na cabeça número 1 do torneio, Catharinha Cardoso, por 0 a 2, parciais de 5×7 (7/5) e 1×6. Com esse resultado, Manuela somará 45 pontos no seu ranking CBT. Esse é o maior torneio infanto-juvenil organizado pela CTB (Confederação Brasileira de Tênis).
No próximo sábado (12), Manuela jogará as quartas de final em Valinhos pelo torneio da Federação Paulista de Tênis. “A Manuela tem grandes chances de chegar a final e vencer esse torneio. Ela está treinando diariamente em ritmo forte. Eu creio que vamos ter um ótimo resultado”, ressaltou o técnico Fernando Araújo Tavares, do Paraíso do Tênis.

Terça-feira, 8 de Junho de 2021

Veja Também

Após saída de investigadores de DPs, Alan Leal faz apelo a delegada seccional

A informação de que todos os investigadores da Polícia Civil que atuam nos seis distritos ...