10º Baep apreende 33 tijolos de maconha e casal é preso

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no domingo (6), no bairro Chácara Luzitana, em Hortolândia. Foram apreendidos 33 tijolos com quase 32 quilos. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e responderão a acusação por tráfico de drogas.
De acordo com o Baep, os policiais estavam em Hortolândia, quando receberam uma denúncia de um morador, que relatou que um homem estava atuando no tráfico de drogas, pois, há pelo menos dois meses, ele era visto entregando sacolas para diversos motoristas.
Os policiais seguiram ao endereço informado e localizaram um homem de 55 anos que autorizou a entrada da equipe e, logo na sala, os PMs encontraram uma balança de precisão e um tijolo de maconha. Na residência, também estava a esposa do suspeito, uma dona de casa de 54 anos. Questionado se tinha mais drogas, ele teria mostrado onde guardava o restante do entorpecente, bem como apetrechos para corte, pesagem e entrega. Ainda informou que apenas guardava as drogas, fazia a entrega conforme os pedidos e que a entrega era feita na rua de trás da sua casa.
O casal foi conduzido ao Plantão Policial. Após serem autuados em flagrante, o homem foi encaminhado à Cadeia de Sumaré e a mulher à Cadeia de Monte Mor.

Terça-feira, 8 de Junho de 2021

Veja Também

PF e Polícia Rodoviária Federal apreendem 5,5 toneladas de maconha

Três homens foram presos durante uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, ...