Bru Betine

Bru Betine é uma simpática digital influencer, atleta e empresária mato-grossense. Ela conta sua história:
“Eu nasci em Peixoto de Azevedo, só que atualmente moro no Sul do Brasil. Quando eu tinha uns 9, 10 ou 11 anos, mais ou menos, comecei a engordar. Sempre praticava esportes, entre eles Jiu Jitsu, natação, arremesso de disco, arremesso de peso, mas nunca tive um esporte que fui grande destaque, apenas no Jiu Jitsu, mas desisti devido à sempre ficar muito roxa. Quando eu tinha 15 ou 16 anos comecei a treinar musculação e pilates, no início não gostava de musculação, mas com o tempo comecei a pegar gosto pela coisa. Comecei a fazer dietas feitas através de pesquisas na internet e estudos e as pessoas me perguntavam qual era o meu segredo. Foi então que comecei a ajudar as pessoas que me procuravam. Com 17 ou 18 anos fui morar no Rio de Janeiro e lá se intensificou o desejo em praticar esportes, inclusive o surf e no Rio conheci meu marido, que é médico do esporte. No sul se intensificou mais ainda o meu desejo em praticar esportes. Com o auxílio dos treinadores, comecei a competir. Fiquei em terceiro lugar em campeonato.
A minha categoria não havia no campeonato, pois a maioria das mulheres no mesmo eram de estatura mais baixa. Eu tenho 1,80 m e tive que competir com mulheres mais baixas. Mesmo assim tive dois terceiros lugares na competição, apesar de estar em desvantagem por ser de estatura mais elevada. Hoje, além de se ser atleta, sou influencer digital e vegana. Quero crescer na área de influencer digital para inspirar e dar dicas às pessoas sobre saúde e esporte.
Exatamente isso!
Também sou empresária, vendo produtos online de reprogramação mental e faço consultoria saudável ajudando as pessoas a alcançarem seus objetivos na vida saudável!”

Sábado, 29 de Maio de 2021

Veja Também

Lançado pela Cufa, Mães da Favela Futebol Clube ocorrerá em julho

Evento é organizado pela Central Única das Favelas para arrecadação de alimentos para famílias em ...