Clodoaldo Santos propõe parceria com empresas para padronização de placas

O vereador Clodoaldo Santos da Silva (MDB) se reuniu nesta sexta-feira (21) com o secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia, Atílio Pereira, para discutir a implantação e padronização de placas indicativas de nomes de ruas, avenidas e praças da cidade. O encontro também contou com participação do parlamentar Edivaldo Sousa Araújo (PSD).
“Atualmente, temos várias placas antigas que precisam ser substituídas e ainda várias ruas e avenidas que não temos as placas indicativas. A nossa proposta apresentada, conforme a indicação número 1.219/2021, prevê que o Poder Executivo realize parcerias com empresas privadas, onde a interessada em implantar as placas, fique também autorizada a explorar o espaço público destinado a fixação, ou seja, sem custo para o município”, explicou Clodoaldo.
O legislador hortolandense argumenta que a falta de placas ou a existência de peças deterioradas prejudica os serviços de entregas, correios e outras atividades, além de ser um problema para os visitantes, que ficam muitas vezes perdidos na cidade.

Sábado, 22 de Maio de 2021

Veja Também

Hortolândia castra 600 animais na primeira etapa da campanha de controle populacional

A Prefeitura de Hortolândia realizou a campanha de castração de cães e gatos, nesta semana. ...