PAT prorroga prazo de disponibilidade de 50 vagas

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sumaré prorrogou até o próximo dia 14 o prazo para os interessados manifestarem interesse em concorrer a mais de 50 vagas de emprego em diversas áreas de atuação. Os candidatos devem enviar os currículos exclusivamente por e-mail: dirceu.pacheco@sumare.sp.gov.br.
Órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, o PAT está localizado no Jardim Nova Veneza. Por conta da pandemia, o atendimento acontece de forma remota a fim de evitar aglomerações e prevenir o contágio pelo coronavírus. Para informações, o telefone é (19) 3399-5638.
“Nesse mês em que comemoramos o Dia do Trabalho (1º de maio), é muito bom ver esse número expressivo de vagas abertas. Se você está procurando um emprego, uma recolocação no mercado de trabalho, aproveite as oportunidades. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o PAT, nossos colaboradores estão aptos e prontos a prestar o auxílio necessário”, orientou o prefeito Luiz Dalben (Cidadania).

VAGAS DISPONÍVEIS:
Ajudante geral (10 vagas); apontador (2 vagas); auxiliar de enfermagem do trabalho (1 vaga); auxiliar de limpeza (1 vaga); auxiliar de topografia (2 vagas); carpinteiro (1 vaga); eletricista (1 vaga); eletricista de máquina/ veículos (1 vaga); gredista (2 vagas); lubrificador (1 vaga); motorista/categoria “B” (1 vaga); motorista/caminhão basculante (6 vagas); motorista/ônibus (1 vaga); motorista/caminhão pipa (2 vagas); operador trator (3 vagas); operador de fresa (1 vaga); operador de serra clipper (1 vaga); operador de bobcat pavimentação (1 vaga); operador de pá carregadeira (1 vaga); operador de retroescavadeira (1 vaga); operador de rolo (4 vagas); operador de rolo de pavimentação (2 vagas); operador de trator agrícola (3 vagas); operador de vibroacabadora (1 vaga); pedreiro (1 vaga); rasteleiro (3 vagas); sinaleiro/ajudante (4 vagas); soldador (1 vaga).

Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Veja Também

Medidas protetivas contra violência doméstica crescem 65,4% na região

De acordo com o Tribunal de Justiça, foram 379 pedidos entre janeiro e maio de ...