Irmãos são presos acusados de roubo

Dois irmãos acusados de roubarem uma moto no Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia, foram presos por policiais militares. Com eles, os policiais apreenderam uma réplica de pistola, que teria sido usada na ação criminosa. Os acusados foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles ficaram na Cadeia de Sumaré até serem encaminhados à audiência de custódia.
De acordo com os policiais, eles foram informados sobre um roubo que acabara de ocorrer. Ao chegarem ao endereço informado, encontraram com a vítima, que alegou que havia sido roubada por dois assaltantes. Um deles usava camiseta preta e portava uma arma. O outro, camiseta preta e branca e calça de moletom azul e preta. Eles anunciaram o roubo, pedindo para que a vítima descesse da motocicleta, deixasse sua “bag”, celular e corresse para uma área verde. Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu avisar a PM.
Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos, que tinham as mesmas características relatadas pela vítima. Com eles, foram localizados apenas a bag e uma réplica de pistola. A motocicleta não foi encontrada. Os irmãos foram encaminhados ao Plantão Policial e autuados em flagrante por roubo.

Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Veja Também

PF e Polícia Rodoviária Federal apreendem 5,5 toneladas de maconha

Três homens foram presos durante uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, ...