PM estoura refinaria de drogas em Hortolândia

Uma refinaria de drogas foi localizada numa residência do Jardim Carmen Cristina, em Hortolândia, na segunda-feira (3). Policiais militares do 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), com o apoio do Canil do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), prenderam um homem acusado de tráfico. Parte dos entorpecentes foi localizada com a ajuda dos cães Thor e Noah.
De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento com cães, quando foram acionados para darem apoio a outra equipe da corporação que averiguava uma denúncia de tráfico de drogas. Os policiais fizeram uma varredura com os cães e localizaram várias porções de entorpecentes. No total, foram apreendidos sete tijolos de maconha, quatro de pasta base de cocaína, um pacote de crack, 13 sacos com embalagens vazias, duas pistolas nos calibres ponto 40 e nove milímetros, duas prensas, balança de precisão, além de outras substâncias usadas para “batizar as drogas”.
O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele ficou na Cadeia de Sumaré até ser apresentado à audiência de custódia.

Terça-feira, 4 de Maio de 2021

Veja Também

Irmãos são presos acusados de roubo

Dois irmãos acusados de roubarem uma moto no Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia, foram presos ...