Atletas e empresários realizam Campanha Beneficente

Além de todos os benefícios e valores proporcionados e difundidos pelos esportes, ainda podemos citar mais um: ajudar a matar a fome das pessoas. Isso mesmo. E esse é o objetivo da Campanha Beneficente de Arrecadação que é realizada, mais uma vez, por empresários e atletas, tanto de Sumaré como de outros municípios da região.
O evento acontece com êxito há sete anos e tem envolvido colaboradores, equipes esportivas, artistas convidados, comerciantes e doadores. À frente da iniciativa estão os empresários de Sumaré Juninho Agro Pesca e Pretinho Óptica Renove; porém, de acordo com os idealizadores, a Campanha só é um sucesso porque conta com o apoio também da população e de outros empresários.
Nomes como Falcão (Rei do Futsal), Beto Quinalha (comentarista) e Alex Maranhão fazem parte do projeto; são atletas de renome que vestem a camisa da Campanha e ajudam diretamente com a ideia e com doações.
Neste ano, a arrecadação se faz ainda mais importante frente à situação difícil que muitos enfrentam devido à pandemia da Covid-19, então, toda e qualquer forma de colaboração é muito bem-vinda. Amigos dos organizadores afirmam contribuir com o projeto; dentre eles estão Marcos Aurélio (Jacozinho), Carlos Batista, José Arnaldo e Carlos Henrique, além do apoio do Programa Jogo Aberto, da Band TV.
No próximo dia 07 de maio (sexta-feira) às 20h haverá uma live de encerramento da Campanha; na ocasião a equipe responsável pelo processo de arrecadação dos alimentos e dos recursos mostrará os resultados das doações, além de passar mensagens e informações sobre ONGs, instituições e demais pessoas beneficiadas pelo projeto.
Empresários que apoiam a iniciativa terão suas marcas divulgadas nos meios de comunicação que promovem o projeto, e pessoas que doarem três cestas básicas ganham uma camiseta da campanha. Veja nesta página os endereços dos pontos de arrecadação, participe e faça também a sua doação de alimentos ou materiais, independentemente da quantidade. Qualquer ajuda é muito importante para os que necessitam. Mais informações pelo telefone (19)9-9699- 2809 (Juninho).

Sábado, 1º de Maio de 2021

Veja Também

Atleta da região se destaca no futebol profissional

Nascido na cidade de Campinas em 1983, Leonardo David de Moura, 38 anos, conhecido como ...