Baep apreende skunk, maconha e cocaína no Jardim São Sebastião

Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) apreenderam porções de skunk, maconha e cocaína durante uma abordagem que ocorreu na última sexta-feira (16), no Jardim São Sebastião, em Hortolândia. Parte dos entorpecentes foi localizada com a ajuda do pastor belga de malinois Yran, do Canil do Batalhão. Um rapaz de 19 anos, apontado como envolvido no tráfico de drogas, foi preso.
De acordo com os policiais, durante o patrulhamento, os policiais estiveram em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Nas imediações, eles teriam localizado o suspeito que, ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir, mas foi abordado a poucos metros do local. Com ele, os policiais teriam localizado uma sacola plástica com 12 porções de maconha, 11 pedras de crack, duas porções de skunk e R$ 241,60 em dinheiro.
Questionado se estava envolvido no tráfico de drogas, ele teria confessado e, inclusive, sabia que nas proximidades tinha mais entorpecentes, mas não sabia onde estava. Os policiais utilizaram o cão, que localizou o odor das drogas, em meio aos escombros embaixo de algumas telhas sobreposta por uma moita, onde foi localizada uma sacola plástica com 77 porções de maconha e 12 porções de cocaína. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e seguiu para a Cadeia de Sumaré, permanecendo preso até ser apresentado à audiência de custódia.

Terça-feira, 20 de Abril de 2021

Veja Também

Irmãos são presos acusados de roubo

Dois irmãos acusados de roubarem uma moto no Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia, foram presos ...