Em dois dias, 71 guardas e bombeiros são imunizados

Nos dois primeiros dias de vacinação para as forças de segurança, 71 guardas civis municipais e 19 bombeiros de Sumaré receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A ação de imunização é organizada pelo Governo do Estado e acontece na sede do 48º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na região central de Sumaré. A aplicação da vacina é feita pela equipe da Secretaria de Saúde do município e segue nos próximos dias.
A GCM Silvânia Luiz das Neves Reis foi uma das primeiras a receber a vacina e contou que se sente mais motivada para o trabalho e mais tranquila ao voltar para casa e estar junto à família. “Sou muito grata e feliz por estar mais protegida contra esse vírus que está matando tantas pessoas por dia em nosso país. Grata pela minha profissão por me proporcionar essa proteção e grata a todos os desenvolvedores da vacina. Sinto a esperança dentro do peito e daqui alguns meses nós estaremos vacinados e poderemos voltar a nossa vida normal, com saúde e sem mais vidas perdidas”, disse Silvânia.
“Assim como os profissionais da saúde, a segurança também é público vulnerável por atuar à frente no atendimento à população. Por isso, estamos muito contentes com a inclusão desse grupo na campanha de vacinação, muito gratos por todo o trabalho que têm nos prestado, atuando na prevenção e na orientação quanto ao respeito às medidas de combate ao coronavírus. Seguimos com fé nessa luta incansável, certos de que vamos vencer essa batalha”, disse o prefeito Luiz Dalben (Cidadania).

Quinta-feira, 8 de Abril de 2021

Veja Também

Mortes por Covid-19: Hortolândia volta aos dois dígitos após 12 dias

Depois de quase duas semanas com registro de mortes por Covid-19 abaixo dos dois dígitos, ...