Sebrae Hortolândia abre inscrições para curso na área elétrica

Obter uma renda adicional é uma tarefa desafiadora no atual momento da pandemia. Para auxiliar quem está nesta situação, a Prefeitura de Hortolândia e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizam o curso online gratuito de qualificação profissional “Aprenda a dimensionar circuitos elétricos residenciais”. As inscrições devem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdM7pew4G70CekvdfbG3889nZ-glJEbuyS_Jjk4WsELJJoLzA/closedform
O curso é para pessoas com idade acima de 18 anos interessadas em iniciar numa nova profissão ou aperfeiçoar a atuação na área. São 16 vagas disponíveis.
O curso integra o programa “Hortolândia Empreendedora”, parceria da Prefeitura com o Sebrae que oferece qualificação e consultoria para setores econômicos e profissionais mais afetados pela pandemia. O curso começará na próxima segunda-feira (12) e vai até o dia 19, no horário das 13h50 às 17h50. Os participantes aprenderão técnicas para dimensionar circuitos elétricos de residências, diagramas elétricos, características e divisão de cargas e localizar quadros elétricos.

Quinta-feira, 8 de Abril de 2021

Veja Também

Dalben conquista R$ 4,5 mi para compra de ambulâncias em Sumaré e outras 26 cidades

Contribuindo com a estruturação dos sistemas públicos de saúde, o deputado estadual Dirceu Dalben (PL) ...