Monza é incendiado no Jd. Capuava, em Nova Odessa

A GCM (Guarda Civil Municipal) ajudou no controle do incêndio em um GM Monza, no Jardim Capuava, em Nova Odessa, na madrugada de terça-feira (6). Bombeiros civis e Defesa Civil atuaram para evitar que o fogo não atingisse os cabos de energia elétrica. O veículo foi totalmente danificado. O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial. A polícia considera a possibilidade de que o incêndio foi criminoso. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com a Guarda, por volta das 2h, os agentes foram avisados de que suspeitos teriam ateado fogo em um veículo que estava estacionado na Rua dos Ingás.
O subinspetor Tadeu e o GCM Almeida estiveram no local e auxiliaram os agentes que trabalhavam no controle do incêndio. O proprietário do carro informou aos patrulheiros que acordou com o barulho e, ao sair em frente de sua residência, visualizou uma tocha caseira ainda acesa e seu veículo em chamas. No entanto, não informou as características sobre os responsáveis pelo ocorrido.

Quarta-feira, 7 de Abril de 2021

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...