Projeto ‘Vereador na Feira’ ultrapassa marca de três mil pessoas atendidas

O projeto “Vereador na Feira”, desenvolvido pelo vereador Clodoaldo Santos da Silva (MDB), ultrapassou a marca de três mil pessoas atendidas, em Hortolândia. A iniciativa é desenvolvida desde o primeiro mandato do parlamentar, iniciado em 2017, com objetivo de conhecer as necessidades dos moradores e apresentar propostas que as atendam junto à Administração Municipal.
De acordo com Clodoaldo, a ideia surgiu para que ele e sua equipe pudessem estar mais perto da população, “conversar com cada um olhando nos olhos”, ouvindo sugestões, reclamações e reivindicações. O local escolhido é a feira livre do Jardim Santa Clara do Lago, que acontece toda quarta-feira. “Ao longo de todo este tempo, atendemos mais de três mil munícipes que nos apresentaram suas necessidades, contribuindo assim para direcionar nossas ações”, afirmou o vereador.
Durante as últimas conversas, o parlamentar e seus assessores constataram que, o desemprego ainda é a maior aflição das famílias. Para ajudá-los, o gabinete do parlamentar tem levado ao local um mural com ofertas de vagas de emprego na nossa região. Além disso, os assessores auxiliam na elaboração e impressão de currículos, assim como o envio pela internet. De acordo com a assessoria do vereador, a ação tem colaborado na recolocação de muitas pessoas no mercado de trabalho.

Terça-feira, 2 de Março de 2021

Veja Também

PAT prorroga prazo de disponibilidade de 50 vagas

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sumaré prorrogou até o próximo dia 14 ...