Penharol conquista a Copa Cícero Xavier ‘Cissão’ de Futebol Amador

Penharol do Parque Florely conquistou no último domingo (21) a primeira edição da Copa Cícero Xavier dos Santos ao vencer o Vila Valle pelo placar de 1 a 0. O atacante Fernando foi autor do gol do título da competição, que homenageia o eterno “Cissão do Primavera”.
A equipe aurinegra completou quatro anos de existência, sempre com boas campanhas nas competições que disputa vem se firmando no cenário futebolístico de Sumaré e região. Conquistou por duas vezes a Copa Primavera, vice da Recopa Primavera e na última edição foi eliminada na semifinal.
Na Copa “Cissão” a equipe passou na semifinal pelo Atlético Beira Rio nos pênaltis. Após empate emocionante no tempo regulamentar em 1 a 1, Felipe fez para o Beira Rio e numa cobrança de falta magistral o meio-de-campo Júnior fez para o Penharol.
Na decisão, o Penharol entrou focado e determinado, segundo técnico Neno, que também é o vice-presidente do clube: “Fizemos um grande jogo, nossos jogadores se entregaram ao máximo, a determinação deles resultou na conquista da Copa Cissão, verdadeiros heróis em campo.”
A partida final foi equilibrada do início ao fim, com ambas as equipes sempre buscando o ataque, mesmo com forte calor, os jogadores em campo fizeram um jogo bem movimentado. O primeiro tempo terminou sem a abertura de contagem.
As emoções fortes ficaram para etapa final. O Penharol retornou determinado e focado na vitória, aos 25 minutos, o atacante Fernando, iluminado do dia, fez o gol do título da equipe do Parque Florely, para alegria do técnico Neno.
O campeão Penharol, agora coloca o foco na estreia na VII Copa Cidinho de Futebol Amador, uma das principais competições futebolísticas da região no próximo domingo (28). O confronto será as 10 horas na Arena Mirassol, em Campinas, contra o CDHU.

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Live Beneficente – Amigos do Juninho vs Pretinho

Sábado, 17 de Abril de 2021