Com gol nos acréscimos, Oficina de Craques vence clássico contra o Cofa pela Supercopa Sub 20/2021

Na cobrança de falta, Gabriel Brito, garantiu a vitória do Oficina de Craques aos 41 minutos do segundo tempo diante do COFA, no último sábado (20), no campo do Nóbrega pela 4ª rodada da Supercopa Sub 20.
Oficina de Craques e COFA fizeram novamente um clássico emocionante e intenso. O confronto foi bem equilibrado do início ao fim, sendo decidido na bola parada e dentro dos acréscimos do segundo tempo. O equilíbrio foi tanto que o árbitro da partida distribuiu oito cartões amarelos, quatro para cada equipe.
O Oficina de Craques teve leve vantagem nas oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo. Em uma delas, após escanteio da direita, o atacante se antecipa a marcação dos zagueiros, desvia de cabeça e a bola passa tirando tinta do poste esquerdo do goleiro Endrell.
O segundo tempo foi mais equilibrado e com boas chances dos dois lados. O catedrático técnico César Augusto Ferreira “Cesinha”, fez três alterações no intervalo da partida, colocou o artilheiro Bagaça no lugar do Felipe Santana, Gilson no lugar do Carlos Lourenço e Yago no lugar de Vitor Santos. As alterações produziram certa melhora no setor ofensivo.
Já o técnico Gustavo Lucato do Oficina de Craques, manteve sua formação inicial, dando ênfase na marcação, priorizando a roubada de bola e a saída rápida para o ataque. Desta forma a equipe criou boas chances para abrir o marcador.
Quando o jogo parecia que terminaria em 0 a 0, nos acréscimos do árbitro, Gabriel Brito, na cobrança de falta, colocou com maestria a bola no canto inferior direito do goleiro Vinícius Augusto, que entrou minutos antes no lugar de Endrell. Os jogadores do Oficina de Craques comemoraram muito o gol e consequentemente a vitória sobre o rival após o apito final.

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Live Beneficente – Amigos do Juninho vs Pretinho

Sábado, 17 de Abril de 2021