Daniel Marcelo brilha e Nilópolis vence o Redenção pela Supercopa

No último sábado (20), no campo da Tecnol, com ótima atuação do atacante Daniel Marcelo, que marcou dois belos gols, Nilópolis venceu o Instituto Redenção por 3 a 1. Com o resultado, a equipe assume a vice-liderança do grupo 5.
A partida teve seu início bem movimentado com ambas as equipes buscando abrir o placar. Aos poucos, com os jogadores bem distribuídos em campo, o Nilópolis passou a ter mais posse de bola e chegar com perigo a meta adversária. Em grande jogada, o atacante Daniel Marcelo, recebe o cruzamento, domina no peito e de voleio manda um pombo sem asas obrigando o goleiro Kevin a fazer uma bela defesa.
A partida já caminhava para o intervalo, e tudo indicava que a primeira etapa ficaria sem abertura de contagem, foi então que, a estrela do atacante Daniel Marcelo brilhou com mais intensidade.
O meio-de-campo, Bryan, faz linda assistência para Daniel Marcelo, que domina e com perfeição arremata para o fundo do barbante. Nilópolis 1 a 0.
No segundo tempo, a vitória parcial deu mais tranquilidade ao Nilópolis, que controlou as ações com inteligência. Na busca de reverter o placar, o Instituto Redenção chegou a se lançar ao ataque com certo perigo, mas pecava nas finalizações. Até que aos 11 minutos, na triangulação entre Daniel Marcelo, André e Henrique, o camisa 7, entrou na área e tocou para Arthur Garcia, que só teve que empurrar a bola para o fundo do barbante. Nilópolis 2 a 0.
No entanto, a comemoração durou pouco, um minuto depois, o Instituto Redenção chega ao gol. Na bola parada, em cobrança de falta, bola bate na trave e sobra para Felipe Galdino estufar o barbante. Recolocando sua equipe de volta ao jogo.
O Instituto Redenção se lança de vez ao ataque permitindo que o Nilópolis explorasse os contra-ataques. Aos 29 minutos, o artilheiro do dia, Daniel Marcelo, recebeu a bola, avançou e de fora da área acerta um lindo pombo sem asas, no ângulo, Nilópolis 3 a 1, dando números finais ao confronto.

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Live Beneficente – Amigos do Juninho vs Pretinho

Sábado, 17 de Abril de 2021