Agemcamp apresenta balanço da vacinação contra Covid-19 na RMC

O Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas) vai discutir a continuidade do PDUI (Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado), apresentar um balanço da vacinação contra o novo coronavírus nas 20 cidades e debater a volta às aulas na rede municipal de ensino. A 220ª reunião do órgão acontecerá nesta terça-feira (23), no Salão Azul (4º andar) da Prefeitura de Campinas, às 9h, com adoção de todas as medidas sanitárias e de segurança.
A atualização do PDUI será feita pela diretora-técnica adjunta da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), Juliana Villalba, que participou, na semana passada, ao lado do diretor-executivo Benjamim Bill Vieira de Souza, de uma reunião com o promotor de justiça, Rodrigo Sanches Garcia, para tratar da realização das audiências públicas que serão realizadas nas 20 cidades da RMC.
Já o balanço da vacinação contra o novo coronavírus ficará a cargo da diretora do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Campinas, Márcia Regina Pacola. E o panorama sobre a volta às aulas na região será feito por Claudicir Brazilino Picolo, coordenadora da Câmara Temática de Educação da RMC.
Ainda durante o encontro, os prefeitos vão apreciar e deliberar pareceres técnicos referente a projetos de atendimento ao turista, videomonitoramento e mobilidade urbana em Americana, Campinas e Valinhos. A Prefeitura de Campinas fica na Avenida Anchieta, número 200.

Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Marcelo Tomateiro morre aos 48 anos por complicações decorrentes da Covid

Referência no mundo do rodeio, na produção de tomate e no ramo imobiliário, empresário faleceu ...