Motorista morre após capotar carro na Rod. dos Bandeirantes

O motorista de um GM Ônix morreu na noite da quinta-feira (18) após se envolver em um capotamento, seguido de colisão com outro carro, no quilômetro 102 da pista norte da Rodovia dos Bandeirantes, em Hortolândia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Ônix, com placas de São Paulo, perdeu o controle e capotou. O carro parou na segunda faixa de rolamento e, logo em seguida, foi atingido por um GM Montana cor preta, com placas de Hortolândia. O motorista do segundo carro alegou à polícia que não viu o Ônix parado na faixa e por isso não teve tempo hábil para desviar. Ele não sabe informar se o condutor do Onix já estava morto devido ao capotamento.
O condutor da Montana foi submetido a teste do etilômetro, mas o resultado foi negativo para o consumo de bebida alcoólica. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”. A polícia não informou a identidade da vítima fatal.

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Agentes penitenciários encontram K4 em sola de tênis no Complexo Campinas-Hortolândia

Calçado foi enviado pelos Correios por pai de sentenciado; unidade prisional instaurou procedimento disciplinar para ...