Canarinho sai na frente, cede a virada e empata no final como Imperial

O Canarinho fez seu primeiro jogo amistoso visando a Copa Cidinho de Futebol Amador no último domingo (14), diante do Imperial da cidade de Campinas, em jogo realizado no Zé Sérgio Soccer Camp. Abriu o placar com Danilo, cedeu a virada com gols de Coala e Marcelo, no final com gol de falta Scott empatou dando números finais ao amistoso.
Mesmo com a falta de entrosamento, o Canarinho apresentou os novos jogadores que se uniram a base que ficou do campeonato amador, e fez um bom jogo diante do ótimo time do Imperial da cidade de Campinas. O confronto realizado no Centro de Treinamento – Zé Sérgio Soccer Camp terminou empatado em 2 a 2.
O jogo em si valeu para os times testarem seus elencos visando a VII Copa Cidinho de Futebol Amador, que neste ano reúne 32 times que vão a partir do dia 28 de fevereiro brigar pelo título da competição. O Canarinho está no grupo 3, juntamente com Juventude Denadai, Juventude Matão e Sapolândia, enquanto que o Imperial está no grupo 5 ao lado do Jardim América, Família Borto e Galácticos.
Com a bola rolando, os primeiros minutos foi cadenciado onde os times se estudaram. Aos poucos o amistoso foi ganhando movimentação e as oportunidades de gols foram surgindo. Danilo em jogada individual passou por dois adversários e na saída do goleiro com um toque por cima colocou a bola no fundo do barbante. Canarinho 1 a 0.
O time de Campinas com mais tempo de preparação se apresentava mais entrosado, dominando a posse de bola e tendo mais ações ofensivas. Numa cobrança de escanteio a bola passa pelos defensores e sobra para Paulinho, que mata no peito e solta um pombo sem asas empatando o confronto.
O time sumareense voltou a se encontrar em campo, equilibrando as ações ofensivas, igualando a posse de bola, entretanto, é o Imperial que chega novamente ao gol, virando o placar. Na jogada bem trabalhada o médio-volante Danilo é derrubado na área, pênalti, Marcelo cobrou e colocou o time de Campinas na frente do placar. Imperial 2 a 1. Em desvantagem, o Canarinho buscou o empate, adiantou sua marcação dando mais liberdade aos laterais. Time colocou um ritmo forte no final da partida e na bola parada, cobrança de falta, Scott faz um belo gol. Fim de papo no Zé Sérgio Soccer Camp, Canarinho 2 a 2 Imperial.

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Paulínia inicia rematrícula para escolinhas esportivas

A Secretaria de Esportes de Paulínia abre nesta semana o período de rematrícula dos alunos ...