COFA vence Oficina de Craques em rodada com jogos cancelados

A terceira rodada foi marcada pelos jogos cancelados devido as chuvas que caíram durante a manhã do sábado na região de Campinas. Dos 13 jogos marcados apenas 3 tiveram bola rolando. Em Campinas na Praça Maria Mãe do Povo, o COFA venceu o Oficina de Craques por 1 a 0 com um lindo gol do Matheus Dias no primeiro tempo.
Mesmo com a chuva que caiu durante a madrugada e antes do início do confronto, o gramado do campo do Nóbrega permaneceu com excelente condição para realização da partida. Em campo, os dois times muito bem estruturados fizeram um jogo bem acirrado, com a predominância na marcação em ambos os lados, a solução foi as jogadas pelos lados sempre em velocidade. Aos 13 minutos, na jogada bem articulada com toques rápidos, Matheus Dias que jogou improvisado na lateral esquerda, recebeu a bola no costado do lateral adversário, dominou, avançou e soltou um pombo sem asas estufando a rede do goleiro Cauã Henri, colocando o COFA na frente do marcador. Oficina de Craques atrás do placar adiantou sua marcação, acelerando a saída de bola com mais intensidade vertical. Logo criou boas situações para empatar a partida. Bem postada e segura, a zaga suportou bem as investidas e boas defesas do goleiro Endrell, que garantiu a vitória parcial da equipe da Vila Costa e Silva.
No segundo tempo, a partida seguiu movimentada e acirrada, ambos os times buscavam o ataque e o jogo ficou lá e cá com os goleiros tendo muito trabalho. O Oficina de Craques avançou para cima, apertou os zagueiros adversários, criou ótimas chances para empatar, no entanto as finalizações esbarrou no goleiro Endrell. O COFA utilizando os contra ataques, também criou boas oportunidades para ampliar sua vantagem no confronto. Perto do final da partida, o volante, Vinicius Aguiar do Oficina de Craques derrubou o atacante do COFA, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso em seguida. Com um jogador a mais em campo, o time da Vila Costa e Silva administrou os minutos finais trocando passes, fazendo o tempo passar.
Fim de papo, os jogadores do COFA comemoraram muito a vitória numa partida bem acirrada e valorizada pelo Oficina de Craques, que jogou muito, mas infelizmente conheceu sua segunda derrota na Supercopa.

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Paulínia inicia rematrícula para escolinhas esportivas

A Secretaria de Esportes de Paulínia abre nesta semana o período de rematrícula dos alunos ...