Rocam e Canil do 10º Baep localizam drogas no Virgílio Basso, em Sumaré

Policiais militares apreenderam 279 porções de haxixe, maconha, cocaína, crack e R$ 94 em dinheiro

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após serem surpreendidos com 279 unidades de haxixe, maconha, cocaína, crack e R$ 94 em dinheiro, na tarde da quinta-feira (18), em uma região conhecida como “Buracão”, no Parque Virgílio Basso, em Sumaré.
Os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) apreenderam uma parte das drogas com o suspeito. Com a ajuda do pastor belga de malinois Thor, do Canil do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os PMs encontraram uma sacola com o restante do entorpecente.
O soldado Basílio, da Rocam, disse que, na tarde da quinta, realizavam o patrulhamento em uma região conhecida como ponto de venda de drogas e teriam localizado um homem de 30 anos e um adolescente de 16 anos. “Ambos foram surpreendidos com uma quantidade de drogas. Solicitamos o apoio do Canil do 10º Baep e o cão ajudou na localização de uma sacola com mais entorpecentes”, disse o policial.
De acordo com a PM, foram apreendidos nove unidades de haxixe, 92 pedras de crack, 146 pinos de cocaína e 27 trouxinhas de maconha. Ambos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficou na Cadeia de Sumaré até ser apresentado à audiência de custódia. O adolescente foi liberado à mãe mediante o compromisso de ser levado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Agentes penitenciários encontram K4 em sola de tênis no Complexo Campinas-Hortolândia

Calçado foi enviado pelos Correios por pai de sentenciado; unidade prisional instaurou procedimento disciplinar para ...