Savegnago tem maior custo-benefício para o consumidor, aponta pesquisa

Levantamento realizado em janeiro considerou a experiência de mais de cinco mil consumidores em 70 supermercados do Brasil

Pesquisa realizada pela consultoria CVA Soluctions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria, apontou a rede de supermercados Savegnago como a que oferece as melhores condições e a maior relação custo-benefício entre as unidades de varejo alimentício do Brasil.
O levantamento, feito durante o mês de janeiro deste ano, considerou a experiência de compra de 5.217 consumidores em 70 supermercados, avaliando questões como variedade de produtos e marcas, preços, qualidade do atendimento, fama e reputação, pouca fila, entre outras.
No que se refere ao valor percebido, ou seja, os benefícios e vantagens oferecidos em relação aos concorrentes, a Rede Savegnago de Supermercados ocupa o 1º lugar da pesquisa. Já em relação à força da marca, ocupa a 11ª posição do levantamento.
O presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, comemorou o resultado da pesquisa. “É uma imensa satisfação conquistar esta colocação no ranking e o mais gratificante é que a posição foi apontada pela experiência de nossos clientes. Essa pesquisa demonstra e reflete que o padrão de qualidade e dos serviços oferecidos por nossa rede está no caminho correto desempenhando nível de excelência. Essa conquista é uma vitória para toda nossa equipe”, afirmou Chalim.
Focada no mercado, a CVA Solutions ajuda seus clientes a conquistarem vantagem competitiva sustentável em seus mercados. A empresa usa metodologia do “valor percebido pelo stakeholder”, criada por Ray Kordupleski, da CVM Inc. dos Estados Unidos. De acordo com o conceito, o aumento do valor percebido pelo cliente gera aumento de rentabilidade. A CVA atua no diagnóstico de mercado para garantir que os resultados sejam sustentáveis.

REDE SAVEGNAGO
Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 49 lojas em 17 cidades, entre elas Sumaré, Campinas, Piracicaba, Limeira e Araras, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9,8 mil postos de trabalho. Em 2020, em outra pesquisa realizada pelo Canal Super do Advantage Group, a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento.

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Hortolândia recebeu 2,3 mil quilos em doações

Hortolândia arrecadou 2,35 toneladas de alimentos na terceira edição da iniciativa. A coleta dos mantimentos ...