Acusado de tráfico é surpreendido com 237 porções de entorpecentes

Um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, no início da noite da segunda-feira (15), no Jardim Santa Clara, em Hortolândia. Com ele, os policiais teriam localizado 237 porções de maconha e cocaína.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando perceberam que o piloto de uma motocicleta tinha um volume na cintura. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele fugiu na contramão em direção à Avenida da Emancipação. Ele foi acompanhado, mas, na Estrada da Servidão, após uma curva de nível onde somente é possível passar apenas um veículo por vez, o suspeito bateu de frente com um VW Gol e caiu. Ele correu, mas foi alcançado pelos policiais. Com o acusado, os policiais teriam encontrado as porções de entorpecentes e R$ 160 em dinheiro.
O homem foi levado ao Hospital Mário Covas, onde recebeu atendimento médico e depois foi conduzido ao Plantão Policial. Ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...