É CAMPEÃO!

Invicto, Vila Rica faz 2 a 1no Grêmio Cafezinho e conquista a WKM Cup

AArena Village no distrito de Barão Geraldo foi o palco da grande decisão da WKM Cup – Copa das Quebradas. Vila Rica e Grêmio Cafezinho fizeram o duelo de gigantes, com gols de Luizão e Cauê o time da Zona Sul de Campinas conquistou o título e de quebra embolsou o prêmio de R$ 10.000,00.
Vila Rica e Grêmio Cafezinho fizeram uma final digna da tradição de ambas as camisas. Foi um jogo de tirar o fôlego, com ambos os ataques criando várias situações de perigo a meta adversária. No entanto, as emoções que decidiram o título aconteceram na segunda etapa.
O primeiro gol da decisão aconteceu na marca dos 11 minutos do segundo tempo, Nickson que entrou no intervalo, no lugar do Wesley, aproveita a saída errada do zagueiro Fabrício, rouba a bola, invade a área e sofre a falta, pênalti, na cobrança Luizão faz Vila Rica 1 a 0.
Dez minutos após abertura do placar, Vila Rica vai ao ataque com toques rápidos envolvendo o sistema defensivo do Cafezinho, na linha de fundo o cruzamento encontra Cauê, que estufa a rede do goleiro Polar ampliando o placar. Vila Rica 2 a 0.
Em desvantagem, o tricolor da Zona Leste busca reação, as entradas de Ninico e Biel deram mais mobilidade no meio de campo, posse de bola e as jogadas de linha de fundo passaram a acontecer com mais frequência. O Vila Rica com uma defesa sólida e a boa autuação do zagueiro Luizão, administrava o tempo de jogo cadenciando o ritmo sem a mesma volúpia que construiu sua vantagem no placar.
Já nos acréscimos do árbitro, Leonardo Ariel Moura Ambiel, que teve uma excelente atuação, o Grêmio Cafezinho consegue o seu gol, após duas tentativas na bola aérea, na terceira o cruzamento sai perfeito e de cabeça Diego estufa a rede do goleiro JP. Não havia mais tempo, fim de jogo, Vila Rica de forma invicta conquista a primeira edição da WKM Cup – Copa das Quebradas.

Sábado, 13 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Paulínia inicia rematrícula para escolinhas esportivas

A Secretaria de Esportes de Paulínia abre nesta semana o período de rematrícula dos alunos ...