Canarinho de olho na Copa Cidinho

O Canarinho inicia sua preparação visando a VII Copa Cidinho de Futebol Amador. Onde no próximo domingo (14) fará jogo amistoso às 9:30hs com o Imperial da cidade de Campinas no campo do Zé Sérgio Soccer Camp que fica na Estrada do Fogueteiro próximo do aeroporto de Viracopos em Campinas.
Mesmo com pouco tempo para efetuar um planejamento que possa dar ritmo ideal a equipe, a diretoria segue a todo vapor fazendo os últimos acordeis para estreia na Copa Cidinho. Segundo Jânio, a estrutura para a competição tem alguns detalhes para ser fechados, nada que possa atrapalhar os planos de fazer uma ótima campanha.
“Dentro das nossas possibilidades estamos montando um ótimo elenco com jogadores compromissados com o Canarinho acima de tudo.” “O nosso técnico fez uma avaliação do elenco que vinha atuando antes da pandemia, mantivemos uma base de jogadores e novos estão chegando de acordo com a necessidade que ele requisitou”, comenta Jânio, que não esconde sua ansiedade na estreia do Canarinho na Copa Cidinho.
O Canarinho possui um ambiente familiar com uma estrutura modesta, sem a extravagância que certos clubes da região fazem, principalmente pagando jogadores. “Aqui todos são amigos e recebem o mesmo tratamento, sem privilégio para esse ou aquele jogador, nosso objetivo é ser campeão, mas sem loucura”, ressalva Jânio.
A Copa Cidinho, organizada pela LIREDEP (Liga Regional Desportiva Paulista) conta com a participação de 32 equipes, sendo 15 da cidade de Sumaré, e promete ser a mais acirrada de todas as edições. O Canarinho está no grupo 3 ao lado do Juventude Denadai, Juventude Matão e Sapolândia.

Sábado, 13 de Fevereiro de 2021

Veja Também

Paulínia inicia rematrícula para escolinhas esportivas

A Secretaria de Esportes de Paulínia abre nesta semana o período de rematrícula dos alunos ...